Friday, September 21, 2007

Adivinhas (com Bónus no ponto 3)

1. Onde se encontra o pior enclausurado da esquerda pós-revolução (que nunca existiu em Portugal, diga-se) em Território Nacional?

2. Há hábitos, saias e vestimentas e sapatos susceptíveis de provocar 72 horas de insónias. Todos eles portugueses. De que faixa etária estou a falar?

3. Imaginem qual será o tipo de bofetada (ou tabefe) mais adequado para fazer desaparecer aqueles que nos enganaram? O tal '25 de Abril sempre, Fascismo nunca mais' é uma treta da qual a Geração post 75 nunca mais se recomperá. Meus FDP!!! sejamos simples: É uma treta!!!!!!!!!! Passem-me massa prá mão e eu saberei o que é a liberdade (peço desculpa pelo pecado orto-tipográfico ... eu saberei o que é a ... A Liberdade)!

4. Entre cacarejo feminino ('anda cá Vanessa! toma lá o soverte e 'tá calada porra!') e Gargarejo masculino (cheio de pelugem, com barriga adiposa a transbordar prós tomates despejados para uma cona doméstica e balofa ) venha o D. e escolha! Onde me encontro?
4.1 - na Barroca
4.2 - Oliveira de Az.
4.3 - num Bairro que outrora foi fino chamado ... (*aqui há bonus de 100)

No comments: