Monday, December 18, 2006

Nova York 3xxxx

Há coisas que se aprendem com o Tempo, claro. Sou pessoa para viver numa big, big metropole em que o "Xador use" passe, digamos, "despercebido", em que beber uma Pint às 11h não tenha as mesas afantochadas já ! pelos prepartivos desses (excitantes!) almoços lusos em que nada se passa nem nada se passará... , em que se possa experimentar patologicamente o regime do anonimato total, sem outras contaminações para além das já conhecidas...


Eu não quero cumprimentar ninguém, eu não quero conhecer ninguém, eu não vim de lado nenhum, eu não irei para lado nenhum (caso queiram saber!), eu não vou ter filharada atrás de mim, nem a barriga, nem as nádegas me vão crescer, não vou usar cosméticos para esconder a senilidade, sempre de jeans like a guy e, de uma vez por todas!!!, não se plantem à minha janela!!!


Aí vou deixar crescer árvores no portal apenas para quando voltar de qualquer outro lugar, já tenham crescido e eu possa ter finalmente as portadas todas abertas!!! Se tenho uma ainda aberta, é porque ainda está sol, ouviram?

Vemo-nos em Nova York em 3xxx.

No comments: